Cruzeiro oferece atrações on-line para jogo contra a URT

Bruno Haddad


Sem poder contar com a presença da torcida no Mineirão, clube preparou atrações virtuais

Depois de mais de quatro meses longe dos gramados, o Cruzeiro volta a campo neste domingo (26), às 11h, para enfrentar a URT, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. No entanto, em razão da pandemia de covid-19, a torcida não poderá comparecer.

Para diminuir um pouco a distância entre o clube e sua torcida, o Cruzeiro informa que prepara uma série de ações para o jogo que vão desde a experiência de compra de ingressos até o Aquece, com atrações musicais e a vivência do futebol.
O torcedor poderá adquirir um ingresso virtual para o duelo, que lhe dará direito a conteúdos exclusivos sob demanda e ao vivo, de pré e pós-jogo. Os vídeos mostrarão bastidores, como a preparação do plantel na Toca da Raposa, a saída da equipe do CT, a chegada ao Mineirão e outros conteúdos exclusivos.

A plataforma foi lançada nesta quinta-feira (23) e o ticket simbólico terá preço de R$ 9,90, com desconto de 30% para Sócios Cruzeiro Sempre e Reconstrução. Os cruzeirenses que fazem parte das categorias cativas (Cabuloso, Sangue Azul, Palestra e Diamante) não pagam, mas poderão adquirir quantos ingressos quiserem para ajuda nessa iniciativa do clube. Toda a renda será destinada à OPERAÇÃO FIFA, que visa angariar verba para pagar as dívidas do clube.

Atrações

A programação da volta do clube aos gramados fará parte da plataforma “DIA DE CRUZEIRO”, que trabalha a experiência do estádio em momentos de jogo. O dia começa logo cedo com uma live pré-jogo com shows musicais, entrevistas e outras atrações.

Durante a partida, além dos conteúdos exclusivos na plataforma de ingressos virtuais, o torcedor poderá acompanhar uma transmissão especial com narração e comentários de cruzeirenses – sem imagens do campo - em uma ação inédita nos canais do clube. As duas transmissões serão realizadas ao vivo no canal oficial do Cabuloso no YouTube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO