Lateral Giovanni é o novo reforço celeste

Gustavo Aleixo


Lateral-esquerdo assinou contrato que vai até dezembro de 2021

O Cruzeiro acertou a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, que estava no Bahia. O atleta, de 31 anos, assina contrato com a Raposa até dezembro de 2021.

Natural de Santos-SP, além do time baiano, Giovanni defendeu outras equipes, como Ponte Preta, América, Náutico, Fluminense, Criciúma, Botafogo-SP, Guaratinguetá e Noroeste. Foi campeão brasileiro da série B pelo América, em 2017, quando era treinado justamente por Enderson Moreira, atual técnico celeste, e da Primeira Liga, pelo Fluminense, em 2016.

“É um prazer enorme vestir essa camisa. Chego muito motivado para os desafios que vamos ter pela frente. O Cruzeiro tem uma estrutura impressionante, com profissionais de qualidade e tenho a certeza de que vamos colocar o Clube no lugar onde ele merece estar”, declarou o novo reforço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO