Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de julho, de 2020 | 16:03

Caminhão em chamas no túnel da BR-381 mobiliza bombeiros

Divulgação Corpo de Bombeiros
O fogo consumiu o caminhão-baú na tarde desta quarta-feiraO fogo consumiu o caminhão-baú na tarde desta quarta-feira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para apagar o incêndio em um caminhão no interior do túnel da BR-381, próximo a Antônio Dias. O veículo se incendiou e o motorista conseguiu escapar sem ferimentos, na tarde desta quarta-feira (22).

As informações repassadas pelo comando do 11º Batalhão de Corpo de Bombeiros de Ipatinga dão conta que o veículo começou a pegar foto na parte da cabine do veículo. O motorista parou no acostamento, mas as chamas se espalharam rapidamente.

Dois motociclistas dos bombeiros foram na frente para isolar o local até a chegada da equipe dos bombeiros com caminhão autobomba. Um caminhão-pipa já se fazia presente com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi completamente destruído pelo fogo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

23 de julho, 2020 | 08:02

“Abertura da estrutura viária de forma precária, pôs em risco (mais uma vez) a segurança dos usuários da "rodovia da morte".
Não há sequer, ventiladores para dispersão de gases.
Que sirva de alerta para tomada de decisões e consequente adequações às medidas regulatórias.”

Envie seu Comentário