22 de julho, de 2020 | 10:57

Casa é atingida por disparos de arma de fogo, em Timóteo

Google

A polícia tenta identificar os autores de um atentado a tiros ocorrido na rua Caviúna, no bairro Limoeiro, em Timóteo. Eles acertaram vários tiros em uma casa e depois fugiram em um Fiat Palio de cor vermelha modelo antigo, conforme informaram testemunhas, vizinhas da residência alvo dos criminosos.

A moradora relatou que por volta das 23h de terça-feira (21) estava dormindo e acordou com os disparos. Ela e outras moradoras foram verificar o ocorrido encontraram perfurações de tiros no portão, no guidão de uma bicicleta e na janela de um dos quartos. Na cozinha havia sinais de marcas de sangue, mas não havia qualquer pessoa ferida. A suspeita é que algum cachorro pode ter se ferido.

A mulher relatou também que o filho dela já havia sofrido um atentado, mas não soube informar se os tiros seriam por causa do envolvimento do rapaz com a criminalidade no bairro. A moradora acrescentou ainda que não sabe se o filho estava no imóvel no momento dos tiros.

Algumas pessoas viram um Fiat Palio vermelho, modelo antigo, saindo do local depois dos disparos. Os policiais militares e a perícia da Polícia Civil recolheram três projéteis, de calibres indeterminados, no local do atentado. As buscas dos PMs continuam para esclarecer a situação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário