21 de julho, de 2020 | 16:21

Vereador Chiquinho do Bom Jardim testa positivo para covid-19

Wôlmer Ezequiel
Chiquinho disse estar isolado em casaChiquinho disse estar isolado em casa

O vereador João Francisco, o Chiquinho Bom Jardim (PP), confirmou ao Diário do Aço que está com covid-19. Ele entrou em contato com a reportagem na noite de segunda-feira (20), retornando contato anterior. O parlamentar destacou que estava em sua residência, isolado dos familiares. O edil foi testado na Câmara de Ipatinga, por iniciativa do Executivo municipal, que realizou testes nos servidores da Casa nos dias 15 e 16 de julho.

“Tive a confirmação no dia 16 e desde então tomei medidas de prevenção. Minha esposa está na casa da minha filha e estou sozinho em casa. Somente eu fui diagnosticado com covid e graças a Deus estou bem, não sinto nada. Deixo aqui minha mensagem de conscientização, para que as pessoas se cuidem. É importante que cada um faça a sua parte e contribua para que essa doença seja contida”, pediu.

Outros

Também testaram positivo e se recuperam, os vereadores, Nélio do Abacaxi (PP), em Coronel Fabriciano; Luiz Perdigão (PSB), em Timóteo e Fabinho do Povo (PP), de Ipatinga.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário