17 de julho, de 2020 | 14:10

Periquito confirma primeiro óbito em decorrência da covid-19

O município de Periquito teve o primeiro óbito por covid-19 confirmado na sexta-feira (17) pela administração local. Trata-se de um homem, acima de 80 anos, com comorbidade (hipertensão) e morador da sede. Com o aumento de casos na cidade, o governo reforça a importância de todos ficarem em casa, até mesmo porque Periquito não tem nenhum leito de UTI e as cidades próximas já apresentam sobrecarga no sistema hospitalar.

Outros

Além de Periquito também foram registrados óbitos de pacientes em decorrência da covid-19, em outras cidades do Colar Metropolitano do Vale do Aço, como Marliéria onde morreu em 7 de julho, um homem de 65 anos, com histórico de outras doenças, e Jaguaraçu, onde morreu dia 30 de junho um homem de 84 anos, sem histórico de comorbidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário