DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

16 de julho, de 2020 | 10:31

Morre o delegado Renato Roger, em Ipatinga

Policial civil encontrava-se debilitado em tratamento de saúde há alguns anos

Reprodução
Renato Roger Amaral tinha 63 anosRenato Roger Amaral tinha 63 anos

Morreu na madrugada desta quinta-feira (16) o delegado aposentado da Polícia Civil, Renato Roger Amaral, aos 63 anos. Ele encontrava-se em tratamento de um câncer, conforme amigos e policiais civis que conheciam o delegado Renato Roger. Dr. Renato, como era conhecido, foi lotado por muitos anos na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga até se aposentar.

O velório do corpo do delegado Renato Roger vai ocorrer no salão-velório da funerária Nova Aliança, na avenida Londrina, 490, no bairro Veneza II, em Ipatinga, previsto para a partir das 13h. O enterro será 16h no Cemitério Parque Senhora da Paz, no Veneza II.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo Magela de Paiva

31 de julho, 2020 | 11:31

“O vale do Aço perde uns dos melhores Delegados de sua História já teve, Dr. Renato e um ser humano de bom coração, simples e bondoso. Nós aqui de Fabriciano sentimos muito tal perda, ele era um pessoa mito estimada por todos aqui, principalmente da rua Duque de Caxias no centro onde morava sua saudosa sogra D. Lourdes Torres. Todas as vezes que ele vinha visitar D. Lourdes, ele sempre encontrava os amigos vizinhos no antigo Barrilzinho para colocar os papos em dia e saber como andava a nossa querida Fabriciano. Ele tinha um amor para nossa cidade os quais nós hoje de Fabriciano estamos triste com sua partida. Mas com a certeza de seu dever cumprindo aqui entre nós. Que toda a família Torres receba os nossos sinceros sentimentos e que Deus na sua infinita bondade e misericórdia possa conforta o coração de todos que com ele conviveu.”

Helio Gregorio Carneiro

27 de julho, 2020 | 10:09

“Era cliente de um açougue onde trabalhei no cariru gente boa não porque morreu mais tratava as pessoa com respeito sem arrogância uma perda grande para sociedade.”

Marcelo Alves de Souza

17 de julho, 2020 | 13:52

“Conheci o Dr. Renato eu ainda era office boy no escritorio de contabilidade do falecido Iron Alves no início dos anos 80. Sempre me tratou muito bem e com muito respeito desde aquela e´poca. Que Deus o tenha em um bom lugar.”

Moacir de Castro

17 de julho, 2020 | 11:50

“Tinha um grande respeito pelo colega dr.renato. Fizemos a academia no mesmo período. Nossos sinceros sentimentos aos familiares”

Jose Farah Junior

17 de julho, 2020 | 02:24

“Renato foi meu colega de sala na academia! Grande figura, querido por todos! Deus só leva quem ele gosta e a nós nos resta a
Saudade!”

Fofinho

16 de julho, 2020 | 21:30

“Quem o conheceu pelo menos de vista via um homem muito humano como delegado e pessoa”

Roberto Alves da Silveira

16 de julho, 2020 | 18:16

“Vai c deus ,Dr.renato.delegado gente boa.povão, mesmo. Infelizmente o destino tirou dele ,algumas coisas mais importantes da vida do ser humano. Só peço a deus, que de um bom lugar, pra alma dele.”

Envie seu Comentário