Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de julho, de 2020 | 07:51

Acidente fatal na avenida Tancredo Neves, em Coronel Fabriciano

Veículo com cinco ocupantes trafegava sentido a Ipatinga, quando perdeu o controle e bateu em palmeira; motorista não resistiu e morreu no local outra vítima morreu a caminho do hospital

Divulgação Corpo de Bombeiros / Reprodução
Pedro Henryque e Ezila morreram no acidente nesta madrugadaPedro Henryque e Ezila morreram no acidente nesta madrugada
Com atualização de dados às 16h30
Eram moradores de Timóteo as vítimas que morreram em um acidente no fim da madrugada de quinta-feira (16), em Coronel Fabriciano. Um Fiat Palio Weekend, com placas de Almenara e cinco ocupantes, bateu em uma palmeira no canteiro central da avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho de Cima.

Duas pessoas morreram e três saíram feridas gravemente e foram removidas para o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.

Com a força do impacto, o carro ficou parcialmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e perícia da Polícia Civil foram ao local fazendo levantamentos. No momento do acidente o veículo trafegava de Coronel Fabriciano sentido a Ipatinga.

Uma testemunha informou ao Diário do Aço que quatro dos cinco ocupantes do carro foram socorridos com vida e levados para o hospital. Já a condutora não resistiu e morreu. O comandante da unidade do Corpo de Bombeiros, que atuou no local do acidente, confirmou que uma segunda vítima morreu a caminho do HMC.

Ezila Medina de Oliveira, de 34 anos, dirigia o Fiat Palio. A outra vítima que morreu é o adolescente Pedro Henryque Lana Silveira, de 17 anos, cujo óbito foi confirmado ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha. Os dois eram namorados e ambos moravam em Timóteo.

Os outros feridos também foram identificados: Hemilly Kelly Nunes Mota, de 15 anos, Bryan Kurt Silva, de 22, e Andrea Aparecida Sabino, de 35 anos, conforme informaram os bombeiros. Todos com ferimentos graves, segundo as avaliações médicas.

Quando as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram ao local depararam com as cinco vítimas no veículo acidentado. Ezila já não tinha sinais vitais. Um dos feridos foi retirado sem muito problema, mas três ocupantes estavam presos nas ferragens.

Para a retirada das vítimas os bombeiros usaram ferramentas de desencarceramento e os feridos foram repassados para as viaturas de resgate do SAMU. Após o trabalho da perícia, o corpo da motorista foi retirado e entregue à funerária de plantão que encaminhou ao IML de Ipatinga.

Ezila, conforme amigos, era de Cachoeira do Vale, em Timóteo, e o namorado dela morava no bairro Centro-Sul, também em Timóteo. A condutora do carro, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, não tinha carteira de motorista. As vítimas voltavam de uma festa no bairro Caladinho.

Congestionamento

Por causa do acidente no bairro Caladinho de Cima um congestionamento no trânsito formou-se na manhã dessa quinta-feira, já a partir do bairro Horto, em Ipatinga. O tráfego foi liberado somente ao fim dos trabalhos da perícia e remoção dos destroços na pista, o que ocorreu por volta de 9h.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Dasilva

18 de julho, 2020 | 07:01

“Como essa mulher conseguiu acertar a árvore? Se ela tivesse obedecido a lei e não ter dirigido agora estaria viva. Mas o motivo do acidente é óbvio que não foi a falta da habilitação mas a absoluta falta de atenção. O lugar pelas fotos que vi é uma reta. Ela fez uma curva numa reta.”

Bolsonaro

16 de julho, 2020 | 20:32

“Acho que tem quebra molas com as faixas apagadas. Ja teve acidente parecido nesse mesmo lugar.”

Thiago Vilela

16 de julho, 2020 | 16:01

“Mais uma vez a policia o Samu, Corpo de bombeiros fizeram um trabalho exemplar. Parabéns a vcs .”

Erica Carolina Brito Carvalho

16 de julho, 2020 | 10:46

“Parabéns aos socorristas e a Polícia Militar pelo trabalho rápido e eficiente que fizeram. Acordei com o barulho da batida e buzina do carro. Que Deus abençoe a família.”

Envie seu Comentário