16 de julho, de 2020 | 07:19
Homem é procurado como suspeito de esconder corpo de mulher em geladeira em BH
A Polícia de Belo Horizonte investiga um homem por suspeita de matar a amante e esconder o corpo dela dentro de uma geladeira, no bairro Planalto, em Belo Horizonte.O corpo de Elisângela Vespermann de Souza, de 30 anos, foi descoberto por ex-marido dela, caseiro de um sítio no interior de Minas Gerais e que na quarta-feira (15) foi à capital buscar documentos.
Ele alega que tentava falar com a ex-mulher há uma semana. Como não conseguiu contato, decidiu ir à residência da ex. Encontrou o apartamento fechado, chamou um chaveiro e, na presença de testemunhas, vizinhos da vítima, entrou no imóvel e deparou com a geladeira lacrada com fita adesiva. Ao abrir o eletrodoméstico deparou-se com o corpo da ex-mulher.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Venda Nova suspeitam que o crime tenha ligação com um triângulo amoroso e que o criminoso seria o amante da vítima. No dia 24 de junho ela chegou a registrar uma queixa contra o amante.
Elisângela era casada com o caseiro de um sítio no interior de Minas. Ela morava em Belo Horizonte e ele no interior. O casal estava separado oficialmente havia quatro meses, tempo em que ela assumiu outro relacionamento.
Ouvidos pela polícia, os vizinhos disseram que Elisângela Vespermann tinha uma vida muito discreta e até mesmo por isso não deram pela falta dela. A mulher trabalhava em uma lanchonete, mas segundo os colegas não aparecia para trabalhar havia 10 dias.
Agora a suspeita maior do crime recai sobre o namorado, que é morador da cidade de Sete Lagoas. Ela se relacionava com esse homem havia quatro meses, mas já tinha afirmado que queria terminar o caso. Esse suspeito já foi identificado pela polícia e é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]











