15 de julho, de 2020 | 17:22

Homem é esfaqueado nas costas durante a madrugada

Vítima foi agredida por uma pessoa não identificada no Vila Celeste, em Ipatinga

Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, durante a madrugada desta quarta-feira (15), C.J.B., de 41 anos, esfaqueado pelas costas. O agressor, segundo a vítima, seria uma pessoa desconhecida e nem a motivação o ferido soube informar à polícia.

A agressão aconteceu na rua Sanhaço, no Vale do Sol, aglomerado localizado no alto do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A vítima contou para a Polícia Militar que foi surpreendida por um homem não identificado. Com um objeto, possivelmente uma faca, desferiu um golpe no lado esquerdo das costas.

Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu o ferido. C.J. foi atendido na UPA onde se constatou uma perfuração nas costas da vítima. Os policiais realizaram buscas para tentar localizar ou identificar algum suspeito, mas sem sucesso até o fechamento desta edição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário