15 de julho, de 2020 | 10:29

Quando o amor a Deus move a música

Álbum inédito marca reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca

A emoção do registro do reencontro entre Davi Sacer e Trazendo a Arca chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (14), e os vídeos, gravados no dia da live, estão seguindo um cronograma semanal no canal do cantor no YouTube.

O álbum “O Encontro” reúne grandes sucessos que continuam conquistando o público pela beleza, sonoridade, sensibilidade das letras e melodias, e ao mesmo tempo, conta a história do tempo em que Davi Sacer integrou o Trazendo a Arca, um dos mais importantes ministérios de louvor do Brasil.

Além de Davi Sacer e Luiz Arcanjo, esse encontro contou ainda com a participação de Veronica Sacer e Ronald Fonseca que fizeram parte da primeira formação do grupo.

Mateus Montoni/Divulgação/Ana Paula Costa
Trazendo a Arca e Davi Sacer: boas lembranças de tempos passadosTrazendo a Arca e Davi Sacer: boas lembranças de tempos passados
A live foi gravada em 2 de maio de 2020 e transmitida pelo canal do Ministério Trazendo a Arca no Youtube. A gravação foi na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Davi Sacer congrega com sua família.

O público vai encontrar 30 músicas do ministério Trazendo a Arca, como “Toque no Altar”, “Toda sorte de bênçãos”, “Trazendo a Arca”, “Correndo pros Teus braços”, “Bendito eu serei”, “Em Ti esperarei”, “Sobre as Águas”, “Olha pra mim”, “Santo”, “Lembra Senhor”, “Caminho de Milagres”, “Pra tocar no manto”, “Me arrebataste”, “Abro mão” e “Marca da Promessa”.

Participaram do projeto Ronald Fonseca (produtor), Isaac Ramos (guitarra), Andre Mattos dos Santos (bateria), Luiz Arcanjo (vocal), Davi Sacer (vocal), Veronica Sacer (vocal) e Deco Rodrigues (baixista). A manager Margarida Bucater conduziu o projeto junto à Som Livre.

Sobre a live, disse Davi Sacer: “Olhar para o altar e ver aqueles amigos ao meu lado, tocando e cantando, foi uma emoção muito grande! Passou um filme na minha cabeça, pois me recordei do tempo em que ficávamos dentro de uma salinha, orando, chorando, adorando a Deus”.

O pastor Luiz Arcanjo, líder do Trazendo a Arca, fala do significado que a live teve: “Para mim, ser músico, cantor e compositor é um prêmio. E fazer o que mais amo para Deus e com amigos é a maior alegria que podemos ter”.

“Ao ouvir esse álbum ou assistir aos vídeos, talvez você se lembre de momentos em sua igreja, outros que marcaram a sua vida, dos seus amigos e do seu ministério. Isso pode gerar coisas novas na sua vida, na sua família e no seu ministério. Deus abençoe você”, conclui Davi Sacer.

Confira o álbum no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2FI1x1figZ3k4NHQShBQLQ
Via streaming: https://voceadora.lnk.to/O_Encontro
Instagram: www.instagram.com/davisacer
Facebook: www.facebook.com/DaviSacerOficial
Twitter: www.twitter.com/davisacer
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário