15 de julho, de 2020 | 08:12

Dupla invade padaria para assaltar, no bairro Veneza II

Alex Ferreira
Os dois bandidos renderam a vítima no estabelecimento no início da noite de terça-feiraOs dois bandidos renderam a vítima no estabelecimento no início da noite de terça-feira

Dois bandidos usando máscaras do pintor espanhol Salvador Dali, semelhantes às usadas da série La Casa de Papel, roubaram dinheiro e maços de cigarros em uma padaria localizada no bairro Veneza II.

O crime foi registrado por volta de 19h30 na rua Maringá, onde foi rendido um homem, de 61 anos. Ele informou para a Polícia Militar que os dois criminosos invadiram a padaria em que trabalha e um deles, de posse de uma arma de fogo, possivelmente uma réplica, anunciou o roubo.

Os bandidos, que mantiveram o rosto coberto o tempo todo, roubaram cerca de R$ 300 em dinheiro do caixa e dois maços de cigarro. Logo depois fugiram sentido a BR-381 passando pela rua Cristalina. Esse foi o terceiro assalto, em sete meses, praticado contra a Padaria Planalto.

Equipes da PM iniciaram buscas aos assaltantes, que não foram localizados. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e anotadas características físicas dos envolvidos no roubo. O nome de um suspeito chegou a ser levantado, mas ele não foi encontrado em sua residência, no bairro Planalto.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wanderlei

15 de julho, 2020 | 12:06

“Por acaso.. Não seria o ¨pintor Salvador Dali"?”

Envie seu Comentário