14 de julho, de 2020 | 17:48

Motocicleta furtada em Timóteo é recuperada em Antônio Dias

Reprodução
Moto Yamaha/Ybr 125 ano 2007 tinha sido furtada no começo do mês, em Cachoeira do Vale Moto Yamaha/Ybr 125 ano 2007 tinha sido furtada no começo do mês, em Cachoeira do Vale

Uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento nas ruas em Antônio Dias, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes, trafegando por volta de 19h de segunda-feira (13). O condutor do veículo, ao perceber a viatura policial deu um golpe para o lado, demonstrando nervosismo.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, que em vez de parar decidiu empreender fuga. Ao fazê-lo bateu com a moto na lateral direita da viatura policial e caiu.

O motociclista, J.C.F.N., de 27 anos, ficou com uma das pernas presa na motocicleta caída ao solo. Já o passageiro da garupa da motocicleta conseguiu fugir a pé e alcançou um matagal, por onde desapareceu. O fugitivo foi identificado apenas com o primeiro nome.

Ao consultar a placa da Yamaha/Ybr 125 de cor vermelha, ano 2007, os policiais de Antônio Dias constataram que havia uma queixa furto da motocicleta, levada de seu proprietário dia 4 de julho, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

Relata J.C. que na segunda-feira (14) embarcou em um ônibus, em Nova Era e foi para Antônio Dias. À noite ao se encontrar perto da fazenda Mangorreira, com o comparsa que fugiu, teve a oferta da motocicleta pelo valor de R$ 1 mil. J.C. afirma que aceitou pagar o valor pelo veículo e, quando ia voltar para Nova Era o vendedor pediu carona. Assim que trafegavam em direção à saída da cidade de Antônio Dias foram abordados pela equipe da PM.

Com isso, J.C. foi conduzido para o Plantão da Delegacia Regional da PC, em Ipatinga, e responderá por receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário