15 de julho, de 2020 | 08:01

Família consegue recursos para cirurgia de Pietro Benício

Menino de três anos, do Rio Grande do Norte, tem irmão em Ipatinga

Algum pessoal
Pietro Benício foi diagnosticado com tumor na cabeça Pietro Benício foi diagnosticado com tumor na cabeça

A família de Pietro Benício, de três anos, conseguiu o improvável, reunir R$ 250 mil para a cirurgia do menino, que reside em Jardim de Piranhas, interior do Rio Grande do Norte. Por ter um irmão em Ipatinga, sua história gerou comoção na região do Vale do Aço, o que ajudou na captação de recursos para o procedimento, que será realizado no sábado (18).

O pai do garoto, Pedro Rafael, relatou ao Diário do Aço que o médico deixou a família confiante. “A cirurgia será realizada no hospital Albert Einstein, sábado, em São Paulo. Em nome de Jesus o tumor vai ser retirado. Vamos passar 30 dias na capital, por causa dos pontos. Meu filho é um menino muito querido, fomos abraçados por todos e em menos de 48 horas conseguimos a quantia. Onde moramos não temos muito acesso, os recursos para saúde são escassos, é praticamente tudo municipal. Procuramos a capital, conversamos com sua neuropediatra e posteriormente viemos para São Paulo para tratamento”, conta.

Pedro Rafael tem um filho de 10 anos, em Ipatinga. Sua família ajudou e compartilhou o pedido por ajuda, razão pela qual o pai só tem a agradecer. “A divulgação foi grande, graças a Deus muitos ajudaram. Tenho fé que vai dar tudo certo”, conclui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário