Usipa promove live com a ex-nadadora Flávia Delaroli

Arquivo pessoal


Flávia dedicou 15 anos ao esporte pela seleção brasileira

Nesta quarta-feira (15), a partir das 15h, a Usipa promove uma live com a ex-nadadora usipense Flávia Delaroli. Atualmente, Flávia é nutricionista esportiva em São Paulo e participa do programa "Viva o Esporte" na BandSports.

Mas a carreira como nadadora começou nas piscinas da Usipa. No clube ipatinguense, Flávia despontou como atleta de alto rendimento e ganhou o mundo. Foram 15 anos dedicados ao esporte pela seleção brasileira, duas participações em olimpíadas, sendo finalista nos 50 metros livre em Atenas (2004), participação em 12 mundiais e foi diversas vezes campeã, recordista brasileira e sul-americana nos 50 metros livre e revezamentos.

A live será mediada pela publicitária Anna Paula Nogueira pelo Instagram da Usipa. Os internautas podem participar da live antes mesmo dela ser promovida por meio de caixa para perguntas nos stories.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO