14 de julho, de 2020 | 13:48

Arraiá dos Pioneiros será apresentado dia 31 de julho no internet

Divulgação
Sob coordenação da monitora Nadil Soares, o arraiá virtual da AAPI movimentará os associadosSob coordenação da monitora Nadil Soares, o arraiá virtual da AAPI movimentará os associados

O tradicional “Arraiá dos Pioneiros” da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) será realizada de forma virtual em decorrência da pandemia da covid-19. O evento será no dia 31 deste mês, às 19h. A 15ª edição do Arraiá poderá ser assistida por meio das plataformas virtuais da entidade (Youtube, Instagram e Facebook), informa a AAPI.

Mesmo em período de isolamento social, a AAPI reforça que irá festejar junto com os seus associados e comunidade a festa julina com o Arraiá Virtual. Tomando todas as medidas e cuidados para a não propagação do novo coronavírus, os associados vão contar de forma “pioneira” com a distribuição antecipada de um kit contendo, pipoca, paçoca, balas dentre outros itens.

A finalidade do evento on-line é promover a interatividade entre os associados que se encontram em isolamento e permitir que o espírito das festas julinas esteja presente nas casas, graças à internet. A dança de quadrilha foi produzida em dois momentos: captação de vídeos gravados nas casas de um grupo de dançarinos e a gravação de um clipe no salão de festas do Clube dos Pioneiros, adiantou a entidade.

Entidades

O Arraiá dos Pioneiros se apresenta como um instrumento para o reforço do caixa de várias entidades filantrópicas com atuação no Vale do Aço. Sob determinação da diretoria da AAPI, 100% da arrecadação das barracas de comidas típicas e bebidas é destinado aos projetos das entidades assistenciais de Ipatinga e região que comercializam seus produtos.
Neste ano, os associados também poderão fazer suas doações durante a exibição do Arraiá Virtual. Os endereços das entidades cadastradas estarão descritos no vídeo apresentado no dia 31.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juarez

14 de julho, 2020 | 14:15

“Ideia fantástica! Parabéns aos envolvidos. A Associação tem cuidade de nós associados com muito carinho! Parab´´es!!!!”

Envie seu Comentário