14 de julho, de 2020 | 13:45

Feiraço 2020 ganha nova data

Divulgação
Exposição, que seria realizada em agosto, agora ocorrerá entre os dias 2 e 5 de dezembroExposição, que seria realizada em agosto, agora ocorrerá entre os dias 2 e 5 de dezembro

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) anunciam que, devido à situação relacionada ao novo coronavírus (covid-19), a Feiraço (Feira Comercial de Produtos e Serviços) será adiada para dezembro, entre os dias 2 e 5, no estacionamento do Ipatingão. O evento estava previsto para ocorrer entre os dias 19 e 22 de agosto.

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, esta medida segue determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do governo estadual e da administração municipal, que impedem, por enquanto, a realização de eventos com potencial de aglomeração de pessoas. “No entanto, todos os preparativos e trabalhos para a realização da Feiraço 2020 nunca pararam. Estamos prontos e preparados para quando o momento ideal chegar. Todos os detalhes da feira estão sendo muito bem analisados, com a devida atenção por parte dos organizadores. E qualquer dúvida que os expositores tiverem, estamos à disposição”, destacou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, agradeceu a compreensão de cada expositor que já fechou o seu contrato para esta edição da feira, aos patrocinadores que acreditam nesse projeto, e aos apoiadores do evento. “Continuaremos trabalhando para o sucesso da nossa feira, que contará com diversos expositores, em estandes modernos e atrativos, porém, com toda segurança necessária. Temos certeza que essa próxima edição será um sucesso. Uma grande oportunidade para gerar negócios e ficar por dentro das novidades do mercado. Além disso, a Feiraço contribuirá para a retomada da economia na cidade de Ipatinga e na região do Vale do Aço. Vamos juntos superar essa fase”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário