14 de julho, de 2020 | 13:20

De Paula Lima a Angela Ro Ro

Sesc SP segue apresentando lives de grandes artistas brasileiros

Prestes a completar três meses no ar, a série Música #EmCasaComSesc tem novas atrações esta semana, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Rogério Mesquita/ACS SescSP
Paula Lima vai mostrar o show Mil EstrelasPaula Lima vai mostrar o show Mil Estrelas
Nesta terça-feira (14) será dia de cair no balanço suingado e no soul singular da cantora Paula Lima, com o show "Mil Estrelas" onde ela mostra sucessos como Meu Guarda Chuva, É Isso Aí e Fiu Fiu, além do hit homônimo que dá nome ao show, composto por Ivo Mozart e Zeider Pires, da banda de reggae Planta e Raiz.

A música produzida por Alexandre Kassin fala de amor e dos apaixonados de uma forma leve e viciante, e ganhou um ar "pop soul" cheio de frescor na voz de Paula Lima, em um show que combina sucessos e novas canções, romantismo e músicas de cunho social em defesa dos direitos das mulheres.

Kleber Oliveira/ACS SescSP
Rashid mostra a realidade das periferiasRashid mostra a realidade das periferias
Na quarta (15) tem a batida e a poesia das ruas em show do rapper Rashid. O repertório traz músicas do álbum "Tão Real", lançado no ano passado, e canções que marcaram sua trajetória.

Com 13 anos de carreira, o músico não hesita em mostrar a realidade das periferias com seus versos inteligentes de cunho social, político e realista, enquanto explora diversas vertentes do rap e da música negra.

Rashid é o nome artístico de Michel Dias Costa, que começou mostrando seu talento de MC nas batalhas de rima de São Paulo e em shows de festas rap, à época ainda sob o nome Moska. Lançou seu primeiro EP em 2010, "Hora de Acordar", e até aqui já soma sete trabalhos solos em sua discografia.

Jardiel Carvalho/ACS SescSP
Zezé Motta vai homenagear Elizeth CardosoZezé Motta vai homenagear Elizeth Cardoso
Na quinta-feira (16), dia em que a cantora Elizeth Cardoso (1920-1990) completaria 100 anos, a atriz e cantora Zezé Motta prestará uma homenagem a essa grande personagem considerada a Primeira Dama da nossa música popular. No show "Divina Saudade", Zezé Motta relembra os grandes sucessos que marcaram a carreira da autora de "A Noite do Meu Bem".

Elizeth começou cantando num dos principais programas da Rádio Guanabara, o Suburbano, ao lado de artistas como Noel Rosa, Vicente Celestino e Araci de Almeida. Foi também a primeira cantora popular a interpretar o maestro Heitor Villa-Lobos, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Alexandre Moreira/ACS SescSP
Angela Ro Ro: uma viagem do passado ao futuroAngela Ro Ro: uma viagem do passado ao futuro
E na sexta-feira (17), Angela Ro Ro vai celebrar quatro décadas como compositora, instrumentista e cantora que vai da bossa nova ao rock, uma viagem do passado ao futuro. Músicas de seu último disco, Selvagem (2017), e sucessos como "Amor, Meu Grande Amor", não devem ficar de fora.

AGENDA:
Terça-feira (14) - Paula Lima
Quarta-feira (15) - Rashid
Quinta-feira (16) - Zezé Motta canta Elizeth Cardoso
Sexta-feira (17) - Angela Ro Ro
Saiba mais em sescsp.org.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário