EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de julho, de 2020 | 09:52

Bandidos em moto assaltam motorista, em Ipatinga

Vítima estava em um banco minutos antes de ser rendida na avenida Cláudio Moura (BR-458)

Google

Um roubo praticado em pleno Centro de Ipatinga mobilizou equipes policiais para identificar e prender os dois autores que renderam um homem de 45 anos. O crime ocorreu na avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458). A vítima havia passado em um banco, pouco antes de ser rendida pela dupla em uma motocicleta.

R.C. relatou que estava na condução de um Toyota Corolla e seguia sentido ao bairro Cariru, quando emparelhou junto ao veículo uma moto Yamaha de cor azul, aparentemente uma MT-03, com dois ocupantes.

O carona disse algo e fez um sinal para o motorista, situação que fez a vítima parar no acostamento, pois pensou que se tratava do anúncio de venda afixado no vidro traseiro.

Assim que o carona desembarcou, o desconhecido sacou uma arma de fogo, apontou o revólver para a cabeça do motorista e anunciou que era um roubo. Ele determinou que a vítima entregasse o dinheiro que estava em seu poder e tomou cerca de R$ 1.100 que estavam na carteira do condutor do Corolla. Em seguida a dupla fugiu sentido ao bairro Cariru.

A Polícia Militar foi acionada, mas não obteve sucesso na identificação dos criminosos. A vítima acredita que ela pode ter sido seguida desde o banco, onde fez um depósito. Logo depois, R.C. passou em uma loja de eletrônicos e foi em seguida para o carro. Minutos depois acontecia o assalto. Os PMs realizam buscas para identificar os autores e a motocicleta usada no crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

16 de julho, 2020 | 12:46

“Gente, muito inocente essa pessoa viu, olha se ali é lugar de parar, ainda mais pra negociar carro, pelo visto não acompanha as notícias da região”

Envie seu Comentário