Prorrogadas as inscrições para o ENARTCinho

Iniciativa vai selecionar propostas para crianças dos vales do Aço e Jequitinhonha

Foi prorrogado até sexta-feira (17) o prazo para as inscrições relativas à convocatória para selecionar trabalhos artísticos dedicados ao público infantil através do ENARTCinho, projeto que é uma oportunidade de ampliar horizontes e trocar experiências com outros artistas e grupos que têm se dedicado a imersão na investigação cênica para crianças.

Nilmar Lage/ACS GHD


Grupo Hibridus e ENARTCinho procuram montagens para crianças
O grupo ipatinguense Hibridus Dança, abriu a convocatória no dia 7 de julho, para selecionar trabalhos artísticos dedicados ao público infantil, através do ENARTCinho, contando com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e Aperam.

E convida grupos e artistas da região dos vales do Aço e do Jequitinhonha (cidades de Capelinha, Itamarandiba, Veredinha, Minas Novas e Turmalina) para que enviem propostas de arte para as crianças, para a programação do ENARTCinho que será veiculada no período de agosto a outubro.

Esta é uma oportunidade para que profissionais do setor cultural possam oferecer atividades artístico-culturais online voltadas para o público infantil na faixa etária até 12 anos, com duração mínima de 30 e máxima de 50 minutos para as plataformas digitais do Hibridus Dança e da Aperam.

A inscrição poderá ser feita até às 23h59 de sexta-feira (17), por meio do link disponível no site do Hibridus Dança - www.hibridus.com.br -, com o preenchimento do formulário online e anexando todos os documentos que são solicitados. Os trabalhos selecionados serão anunciados no dia 24 de julho, por meio do site e redes sociais do Hibridus Dança e Aperam.

Nilmar Lage/ACS GHD


Cada trabalho/artista selecionado receberá um prêmio de R$800
Serão selecionados 12 projetos, e cada um receberá um prêmio no valor de R$800, que será entregue mediante emissão de nota fiscal com os detalhes da proposta, as especificações definidas nesta convocatória para o canal do YouTube do Hibridus Dança e Aperam e termo de compromisso assinado.

Nesta quinta-feira (15), às 19h, será realizada uma live pelo Instagram do grupo Hibridus Dança, para esclarecer dúvidas sobre o preenchimento da ficha de inscrição da convocatória. A cultura não pode ser entendida só como diversão. Ela também contribui para a renda e é cada vez mais decisiva para potencializar a inovação nos países.

SERVIÇO:
Convocatória ENARTCinho
Inscrições até 17 de julho de 2020
www.hibridus.com.br
Informações: e-mail: hibridus@hibridus.com.br
WhatsApp: (31) 98551-3323
Curadoria e direção artística: Wenderson Godoi
Curadoria e coordenação de comunicação: Luciano Botelho
Grupo Hibridus Dança - Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO