Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de julho, de 2020 | 09:52

Previsão é de sequência das baixas temperaturas

Aproximação de frente fria deixa o tempo mais frio no Sul de Minas e Zona da Mata a partir de hoje

Uma nova frente fria chegou nessa terça-feira (14) ao Sudeste do Brasil e já provoca queda nas temperaturas principalmente no Sul de Minas, Campo das Vertentes e a Zona da Mata.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sistema, vindo do litoral, aumentará a nebulosidade e poderá causar chuva em pontos isolados.

Para quarta-feira (15) é esperada temperaturas entre 3°C e 5°C na madrugada seguinte, em parte do território mineiro.

Por enquanto, a atuação de uma massa de ar continental seca sobre o Leste de Minas Gerais deixa as cidades do Vale do Aço com predomínio de sol e nebulosidade ao amanhecer.

Para Ipatinga hoje a previsão é de máxima de 30 graus, depois de uma madrugada com média de 16 graus. Na madrugada de quarta-feira (15), a previsão é de mínima de 19 graus. A temperatura deve voltar a cair a partir de quinta-feira, na região.

Alex Ferreira
Panorâmica dos bairros Veneza II e Centro de Ipatinga, no começo da manhã dessa terça-feira (14)Panorâmica dos bairros Veneza II e Centro de Ipatinga, no começo da manhã dessa terça-feira (14)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário