14 de julho, de 2020 | 07:55

Operações da PM resultam em apreensões de quase 350 porções de drogas

Equipes do Tático Móvel da 143ª Cia abordaram três adolescentes no aglomerado urbano no Centro de Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Na terceira abordagem da madrugada, apreendidas estas porções de entorpecente na casa de um adolescenteNa terceira abordagem da madrugada, apreendidas estas porções de entorpecente na casa de um adolescente

Um cerco policial realizado no aglomerado urbano localizado entre as ruas Montes Claros, Pouso Alegre, Belo Horizonte e avenida Leôncio Guimarães, no Centro de Ipatinga, resultou nas apreensões de quase 350 porções de maconha e crack. Três adolescentes foram apreendidos pelo tráfico de drogas ilícitas no início da madrugada de terça-feira (14).

O primeiro abordado pelas equipes da 143ª Companha Tático Móvel foi um jovem de 16 anos que estava parado em um local onde estaria traficando. O jovem suspeito sofreu uma revista e apreendida a quantia de R$ 150,50 e dez dólares de Singapura. As informações anônimas indicavam que ele escondia drogas nas proximidades da casa onde mora.

Com a chegada da mãe do jovem suspeito, ela levou os policiais até o beco onde mora. No primeiro momento foram apreendidas duas pedras de crack e uma porção de maconha sobre um padrão de energia elétrica. Em seguida foi apreendida uma sacola com mais pedras de crack, totalizando 34 porções da droga.

Depois os policiais foram até outra casa onde haveria drogas escondidas sobre o telhado. Um dos PMs subiu no local e viu, por uma janela, mais porções de entorpecentes na residência com aparência de estar abandonada. As equipes entraram neste imóvel e depararam com um casal de jovens.

O adolescente, de 17 anos, assumiu o material entorpecente localizado na casa, onde foram recolhidas buchas de maconha e R$ 25 apreendidos. Nos fundos do guarda-roupas havia dezenas de pedras de crack. Ao todo foram contadas 115 porções de crack prontas para a venda, duas pedras maiores desta mesma droga, e 41 buchas de maconha.

Bairro Veneza I

Um terceiro adolescente foi apreendido na rua Pouso Alegre, mas em poder dele nada de ilícito foi encontrado. Havia informações, segundo as quais, ele guardava entorpecentes na casa onde mora, na rua João Patrício de Araújo, no bairro Veneza I. As equipes das PM foram até a residência dele e, com a autorização do pai do suspeito, foram realizadas buscas no imóvel.

Os PMs encontraram uma sacola com 149 buchas de maconha debaixo do guarda-roupas no quarto do adolescente, além de uma balança de precisão. Uma barra e meia de maconha também foram encontradas em uma sacola debaixo de uma planta no quintal da residência. Os adolescentes abordados e todo o material apreendido na operação foram entregues na delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário