13 de julho, de 2020 | 22:00

PF apreende armas e prende homem que fazia ameaças ao STF e presidente da Câmara

Divulgação Polícia Federal
Entre as armas estão dois revólveres e um rifleEntre as armas estão dois revólveres e um rifle

Um homem que gravava e postava vídeos com ameaças de morte contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi preso em uma operação da Polícia Federal, em Belo Horizonte.

A assessoria da PF informou que o homem foi identificado por meio dos vídeos que publicava e foi preso nesta segunda-feira, na capital mineira.

O homem, cuja identidade não foi revelada pela PF, publicava vídeos afirmando que derrubaria os ameaçados “na bala” e os deixaria “igual a uma peneira”.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Em sua residência, foram encontradas três armas e munição. Uma das armas e estava com o registro vencido e pertence a outra pessoa.

Foram apreendidos computadores, celular e roupas utilizadas pelo homem nos vídeos em que ameaçou políticos e magistrados. Levado para a Delegacia da PF, ele foi ouvido em cartório, pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário