Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de julho, de 2020 | 17:52

Fundação São Francisco Xavier amplia a oferta da Teleconsulta

Divulgação
A Fundação implantou a teleconsulta em maio, e agora em julho, amplia esse serviço para todos os beneficiáriosA Fundação implantou a teleconsulta em maio, e agora em julho, amplia esse serviço para todos os beneficiários

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas nas áreas da Educação e Saúde, informa que passou a oferecer a teleconsulta para todos os seus beneficiários. O serviço autorizado para implantação no Brasil diante do atual cenário da covid-19 possibilita uma nova forma de cuidado e monitoramento da saúde.

“Entendendo as facilidades e benefícios que os avanços tecnológicos proporcionam aos nossos pacientes, a Fundação implantou a teleconsulta em maio, e agora em julho, amplia esse serviço para todos os beneficiários, com atendimento para clínica médica, pediatria e psicologia. Buscamos manter a aproximação com nossos pacientes, tornar o cuidado ágil e eficaz”, afirma Nicolas Drumond de Carvalho, gerente de atenção primária e cuidados complementares da FSFX.

A administradora de empresas Ledvânia Chaves Ribeiro foi uma das primeiras beneficiárias a utilizar a Teleconsulta. Ela fez o agendamento pelo WhatsApp e seguiu o atendimento pela teleconsulta. A beneficiária explica que, num primeiro momento, ficou em dúvida de como seria esse serviço e, até mesmo, insegura caso não conseguisse conectar na internet no momento da consulta. “Fiquei surpresa com a orientação didática e simples para acesso e conseguir conectar à plataforma. Pensei nos idosos e nas pessoas que têm dificuldade de conectar a esse tipo de serviço, mas é tudo bem simples e fácil”, ressalta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário