13 de julho, de 2020 | 17:42

Ipatinga registra mais uma morte em decorrência da covid-19

A administração de Ipatinga confirmou, nesta segunda-feira (13), um novo óbito, envolvendo um paciente do sexo feminino, em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Com esse novo registro, a cidade chega ao total de 66 mortos por covid-19.

Trata-se de uma idosa de 90 anos, moradora do bairro Bela Vista, que estava internada no Hospital Márcio Cunha já com exame positivo para o coronavírus, informou o governo municipal.

Em nota enviada ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações sobre a causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório e sepultamento.

Dados epidemiológicos

Casos suspeitos - 5.862
Cumpriram isolamento - 3.844
Em monitoramento - 2.018
Casos confirmados - 3.771 *
Recuperados - 2.931
Casos negativos - 3.882
Óbitos - 66 **
*Ipatinga teve 46 novos casos confirmados em 24 horas

Veja também
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Júlio

14 de julho, 2020 | 10:45

“Vai morrer muita gente ainda. Infelizmente! A falta de fiscalização desses bares q estão trabalhando "só de delivery", tá contribuindo p isso. Eles ficam em pé, pq não podem colocar mesa. Mas, oferecem copo pro cliente ficar ali, aglomerando até de madrugada.”

Joao Benevides

13 de julho, 2020 | 18:20

“esse covid está um verdadeiro cataveio aqui em nossa macroregião”

Envie seu Comentário