13 de julho, de 2020 | 17:16

Bombeiros são acionados para transporte de paciente idoso de covid-19

Nesta segunda-feira militares do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros realizaram, em apoio à Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, o transporte até a Unidade de Saúde Especializada de um homem idoso com suspeita de estar infectado com a covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Para a realização do transporte, os militares foram devidamente equipados com equipamentos de proteção individual, segundo protocolo de saúde. Após o atendimento, a viatura de resgate foi devidamente higienizada e desinfectada para a nova utilização em outras ocorrências.

Até domingo (12), Manhuaçu, na Zona da Mata mineira tinha 365 casos confirmados de covid-19 e oito óbitos confirmados. Outros 190 casos de pacientes são investigados. Outros 1.257 casos foram descartados e 282 pacientes foram recuperados.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

17 de julho, 2020 | 16:08

“Valorosos trabalhadores. Anjos de resgate!”

Envie seu Comentário