UBS do João XXIII é reformada

Divulgação


O valor do investimento somente em material para a reforma da Unidade Básica de Saúde foi cerca de R$ 6 mil

A Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo informa que executou uma reforma das instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) do João XXIII. Os serviços foram realizados em dois meses e compreenderam a manutenção dos sistemas elétrico e hidráulico, intervenções na estrutura física com pintura nova, colocação de azulejos no consultório médico, farmácia e sala de enfermeiro, restauração de piso, das paredes e teto, rebaixamento com placa de gesso do teto do corredor e reparos no telhado. O valor do investimento apenas com material é da ordem de R$ 6 mil.

Entregue na semana passada, a obra beneficia os moradores dos bairros Timirim e João XXIII, sendo executada em parceria com a Secretaria de Obras que cedeu a mão de obra.

Atendimento

A UBS João XXIII atende um território com população estimada em 4 mil pessoas. Por mês, são atendidos em média 650 usuários. Localizada na rua Carmem Cotta, nº 91, bairro João XXIII, a UBS funciona de segunda a sexta-feira, de 7h as 17h, e o telefone de contato é o 3847-7628. O equipamento possui consultório médico, salas de vacina, de enfermeiro, acolhimento/medicação, curativo, esterilização e almoxarifado. A unidade possui uma equipe de Estratégia da Saúde da Família (ESF).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO