Cooperados da Consul receberão vale compras na região

Divulgação


Clientes da Consul receberão os vale compras a partir desta quarta-feira

Os cooperados da Consul receberão um total de R$ 1,5 milhão como retorno das sobras, que é uma característica específica das cooperativas, informou a Consul. As sobras equivalem ao lucro das empresas comerciais e financeiras.

No cooperativismo, as sobras apuradas no balanço financeiro têm uma parte distribuída aos cooperados e outras aplicadas na expansão da cooperativa, na formação dos empregados e cooperados e em outras atribuições definidas na Assembleia Geral Ordinária (AGO) onde as contas são aprovadas.

Este ano, a Diretoria da Consul informa que propôs distribuir aos cooperados a quantia de R$ 1.500.000, o que foi aprovado na AGO. É um reconhecimento dos diretores à fidelidade e apoio dos cooperados e também uma forma de injetar um valor pecuniário nesse momento conturbado da economia e da vida das pessoas devido à pandemia. O valor que cada associado recebe é proporcional ao seu movimento na cooperativa.

Distribuição

O cooperado recebe a sua parte em vale compras para ser utilizado na própria cooperativa. Serão entregues a partir desta quarta-feira (15), em dois locais: no Hipermercado Consul no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga e no supermercado do Quitandinha, em Timóteo, no horário normal de funcionamento das lojas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Soares 13 de julho, 2020 | 16:53
so não entendi porque a distribuição vai ser so na consul do shopping sera uma forma de força os cooperados a ir no hiperconsul todos sabem que conforme o retorno não paga nem o estacionamento

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO