13 de julho, de 2020 | 15:50

Instalado ponto de atendimento exclusivo para pacientes com covid-19 em Paraíso

Divulgação
O ponto funcionará no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) do bairro Águas ClarasO ponto funcionará no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) do bairro Águas Claras

Com o objetivo de ampliar o atendimento exclusivo para os casos suspeitos da covid-19, a Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informa que instalou, nesta segunda-feira (13), um ponto para a realização dos atendimentos no bairro Águas Claras.

O ponto funcionará no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h. O local vai atender aos moradores dos bairros Águas Claras, Bom Pastor, Bom Sucesso, Cidade Verde e Jardim Vitória, que apresentarem sintomas gripais leves.

A ficha dos pacientes que apresentarem suspeita da covid-19 vai ser encaminhada à Secretaria de Saúde e, posteriormente, será feito um agendamento para a realização do teste rápido em domicílio.

No município, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Industrial, Parque Caravelas, Cidade Nova e Ipaba do Paraíso fazem o procedimento de segunda a sexta-feira. A Secretaria ainda explicou que os moradores do Residencial Bethânia têm a opção de procurar os pontos do Industrial ou Águas Claras. No Centro da cidade, a UBS fica de plantão nos fins de semana, de 9h às 16h.

Também há um número disponível para a população tirar dúvidas sobre o novo coronavírus, que é o do “Alô Saúde”: (31) 99722-6740. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (31) 3251-6759.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joanas

13 de julho, 2020 | 15:56

“Ja passou da hora de santana do paraiso ter seu hospital proprio.”

Envie seu Comentário