Fiscalização é intensificada na rampa de voo livre

Divulgação


Aglomeração no local tem se intensificado nos fins de semana

Mesmo com as barreiras metálicas e decretos que proíbem aglomeração ou qualquer evento na rampa de voo livre José Paulino, em Santana do Paraíso, muitas pessoas ainda insistem em frequentar o local, principalmente nos fins de semana.

Conforme o governo municipal, no último fim de semana a fiscalização no local foi intensificada e mais de 70 pessoas foram retiradas e outras 664, que chegavam, foram proibidas de entrar.

A medida proibitiva foi decretada pela administração local com objetivo de conter o avanço de contaminação da covid-19. Em Santana do Paraíso, 17 pessoas já morreram por complicações da doença.

Essa foi mais uma operação em parceria com a Polícia Militar. Na última semana, 16 pessoas que se juntavam na rampa foram removidas e outras 163 foram impedidas de entrar. Os números para denúncias de aglomeração no local e em estabelecimentos que estão fechados por força judicial – bares, restaurantes e lanchonetes – são (31) 32515459 - Fiscalização, e 32515485 - Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Maria Salomé Fernandes Coelho 14 de julho, 2020 | 12:17
É só colocar uma cerca na entrada, e uma placa informando que o local está interditado, pois da forma que está não tem como saber. A pessoa tem que adivinhar? Se tivessem colocado uma placa no local já evitaria tudo isso aí, e o local é bem perigoso, tem gente estacionando veículos nas margens da via, até nas curvas, o trânsito é de veículos pesados, o nome da serra não é atoa que é serra da "viúva" não, todos os anos tem acidentes com vítimas fatais aí, o povo brinca, outro dia várias pessoas e veículos entraram e ficaram na área de escape, o pessoal parece que nem sabia pra que serve aquilo lá, serve para a carreta que perder os freios entre rasgando ali para não cair no precipício.
Silvio Gomes Forneas Junior 14 de julho, 2020 | 10:20
Acho que a informacao nao procede ,pois fui esse fim de semana para santana do paraiso e acabei indo fazer uma trilha e vi varios carros e motos na parte da manha la na serra .Todo fim de semana é lotado por la .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO