EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de julho, de 2020 | 13:56

Federação catarinense adia quartas de final do Estadual

Reprodução Twitter
Resultados positivos em cinco dos oito times forçaram nova paralisaçãoResultados positivos em cinco dos oito times forçaram nova paralisação
(Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional)
Depois de cancelar, na tarde do último sábado (11), o confronto de volta das quartas de final entre Avaí e Chapecoense, previsto para a tarde deste domingo (12), em Florianópolis, a Federação Catarinense de Futebol anunciou que os outros três jogos também foram adiados: Marcílio Dias x Criciúma, Brusque x Joinville e Figueirense x Juventus. Em comunicado, a entidade afirmou que novas datas dos jogos de volta das quartas de final, das semifinais e das finais serão informadas oportunamente.

Na tarde de sábado, a Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual notificou o Avaí, a Chapecoense e a Federação Catarinense de que 14 casos de covid-19 haviam sido confirmados no elenco e na comissão técnica da Chapecoense. Além desses casos na equipe do oeste catarinense, Moisés Egert (técnico do Marcílio Dias), Patrick (volante do Figueirense), dois jogadores do Criciúma, dois atletas e dois membros do departamento médico do Joinville também estão infectados.

A partida entre Tubarão e Concórdia, que marca a luta para fugir do rebaixamento, prevista inicialmente pela Federação para a próxima terça (14) às 15h, não foi alterada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário