13 de julho, de 2020 | 10:31

Acidente na BR-116 deixa três mortos e um ferido na madrugada

Colisão entre um carro e um caminhão ocorreu entre os municípios de Santa Rita de Minas e Caratinga

Gian Carlos - TV Sistec / Reprodução
José Roberto, Adão Geraldo e Cid Aparecido morreram no acidente ocorrido na madrugadaJosé Roberto, Adão Geraldo e Cid Aparecido morreram no acidente ocorrido na madrugada

Um grave acidente foi registrado nos primeiros minutos desta segunda-feira (13) na BR-116, trecho do município de Santa Rita de Minas. A colisão entre o VW Gol, placas de Raul Soares, e um caminhão VW 24.250, placas de Muriaé matou na hora dois ocupantes do veículo de passeio, situação que ainda deixou duas pessoas feridas, mas uma sobrevivente morreu durante atendimento médico no hospital, em Caratinga.

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas da colisão frontal entre o veículo de passeio e o caminhão. A área foi isolada e sinalizada para evitar novos acidentes no trecho da rodovia federal. Dois ocupantes do carro já se encontravam mortos, o motorista, identificado como José Robson de Faria, de 39 anos, e o passageiro do banco traseiro, Adão Geraldo da Silva, de 38 anos, que estava atrás do condutor, ambos com os corpos presos nas ferragens.

Os outros dois ocupantes do carro foram retirados das ferragens e apresentavam suspeitas de fraturas no corpo, mas conscientes. Os dois sobreviventes, identificados como Cid Aparecido, de 42, e Gilberto Romualdo, 39 anos, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde Cid não resistiu e morreu. O motorista do caminhão, Saulo da Costa Florentino, 45 anos, não se machucou e dispensou atendimento médico.

O local foi liberado para o trânsito logo depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil e os corpos removidos para o Instituto Médico-Legal, em Caratinga. Os bombeiros finalizaram os trabalhos limpando a pista para a retirada do óleo dos veículos acidentados que se espalhou no trecho do acidente. O registro ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário