12 de julho, de 2020 | 18:30

Polícia Rodoviária Federal, em João Monlevade, recupera carro furtado no Mato Grosso do Sul

O veículo Renault Sandero foi recuperado em João Monlevade O veículo Renault Sandero foi recuperado em João Monlevade

Na tarde deste domingo (12), durante atividade de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal em João Monlevade recuperou um veículo furtado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O condutor de um Renault Sandero, um jovem de 26 anos, informou que teria alugado o veículo na cidade de Campo Grande por determinação da empresa onde trabalha.

Contudo, em consulta ao sistema informatizado, os agentes da PRF verificaram que há um registro de furto desse veículo com data de 5 de maio de 2020. O condutor não apresentou para a equipe da PRF qualquer documentação que comprovasse a locação. O condutor e veículo foram encaminhados à Polícia Civil, em João Monlevade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário