EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de julho, de 2020 | 16:30

Ipatinga registra mais três mortes em decorrência da covid-19

Com esses três novos registros, a cidade chega ao total de 65 mortos por covid-19

A Prefeitura de Ipatinga registrou, neste domingo (12), três novos óbitos, um do sexo feminino e outros dois do sexo masculino, em decorrência de complicações por coronavírus. Todos possuíam comorbidades.

Uma das vítimas é uma mulher de 56 anos, moradora do bairro Vagalume, que estava internada no Hospital Márcio Cunha.

Outra vítima, homem de 46 anos, também estava internada no Hospital Márcio Cunha e era moradora do bairro Bom Jardim.

Um homem de 74 anos, internado no Hospital Municipal, morador do Canaã, também veio a óbito.

Com esses três novos registros, a cidade chega ao total de 65 mortos por covid-19.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização dos velórios e sepultamentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jéssica

13 de julho, 2020 | 14:30

“Apoiada Jane. E te afirmo que não é só jovem. Tem um bar no bom retiro, que estão trabalhando c delivery. Porém, improvisaram uma bancada fora do bar e aglomeram, bebendo até madrugada. E o pai do proprietário do bar, faleceu de covid-19 ah uns 10 dias. Desrespeito total! Deveriam tirar bebida alcoólica do delivery. Assim, não tem pq se reunirem colocando a vida dos outros em risco.”

Jane

13 de julho, 2020 | 11:45

“pela quantidade de festinhas e churrascos, gente sem máscara e embolada na rua não é de se admirar que a situação só piore. Os jovens se acham "imorríveis" (humor negro) mas esquecem que podem estar espalhando o vírus para avôs, pais, tios etc... mas no Brasil sabemos que os velhos só tem "utilidade" se gerar dinheiro para os jovens da família. Para muita gente ser idoso, acima de 60 anos, é ser um destinado a uma vida encurtada.
Muitos esquecem que se derem sorte envelheceram e quem não cuida e respeita também não será cuidado.”

Marcelo

12 de julho, 2020 | 20:13

“Só Deus pra ter misericórdia de nós. Meu pai tem uma boa saúde. Do nada passou mal e agora tá na uti entubado com essa porcaria de vírus.”

Envie seu Comentário