Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de julho, de 2020 | 14:50

Policiais encontram arma de fogo e porção de maconha durante abordagem

Uma arma de fogo, carregadores e porção de maconha foram encontrados no carro do motoristaUma arma de fogo, carregadores e porção de maconha foram encontrados no carro do motorista
Policiais militares prenderam um homem de 48 anos, na noite de sábado (11), após encontrarem uma arma de fogo e porções de maconha em seu carro. O fato ocorreu na rua Graúnas, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A operação teve início após os policiais militares visualizarem um Toyota Prius, com quatro ocupantes no interior do veículo, próximo a um local de tráfico de drogas, o que levantou suspeitas por parte dos policiais. Com isso, os militares abordaram o carro e fizeram buscas pessoais no motorista e passageiros, mas nada de ilícito havia sido encontrado até então.

Durante a abordagem policial, o motorista do Toyota informou que trabalha como motorista de aplicativo, mas não havia algum dispositivo eletrônico ou aparelho de GPS que comprovasse tal afirmação. Ao realizar as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram dois carregadores de pistola 9mm, além de um pistola Taurus 9mm municiada com quatro cartuchos intactos. Entre os bancos havia uma porção de maconha.

O motorista assumiu ser dono da arma, carregadores e munição localizados e afirmou que possui certificado de registro federal de arma de fogo, porém, não tem porte ou autorização para portar a arma em via pública.

Em relação à porção de maconha, o motorista informou que seria usuário de drogas. Diante dos fatos, os policiais o prenderam. Os demais ocupantes do veículo foram liberados no local.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário