Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de julho, de 2020 | 13:04

Polícia procura autor de facadas durante briga, em Antônio Dias

Uma briga de bar ocorrida no início da madrugada deste sábado (11) terminou com J.C.F.N.F., de 27 anos, esfaqueado nas costas. O suspeito do crime foi identificado como L.A., de 28 anos, que não foi localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. O caso aconteceu em um bar no bairro Novo Centro, em Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada nos primeiros minutos deste sábado sobre uma briga que ocorreu em um bar e havia um indivíduo ferido. No deslocamento da viatura, os militares depararam com a vítima na avenida Minas Gerais, no Pasto Grande. J. apresentava dois ferimentos no ombro.

Ele disse que estava no bar comemorando o aniversário de uma amiga e começou uma briga no local, mas não viu quem seria o autor das facadas. Uma testemunha informou aos PMs que o agressor seria L.A. que é conhecido na área policial, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

A vítima e o autor do crime, segundo a PM, teriam uma rixa antiga. Apesar dos ferimentos, o homem não quis ser levado para receber atendimento médico, mas foi orientado pela enfermeira da Unidade de Saúde da cidade a procurar um hospital para ser medicado. As buscas dos policiais continuam para a prisão do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário