EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de julho, de 2020 | 08:00

Adolescentes são apreendidos com moto furtada e réplica de pistola

Polícia suspeita que dupla de infratores preparava um assalto, em Timóteo

A abordagem policial a dois adolescentes em uma motocicleta na noite de sexta-feira (10) pode ter evitado pelo menos um assalto na cidade de Timóteo. Os dois jovens infratores, de 15 e 17 anos, estavam com uma réplica de pistola calibre 40 e ainda em uma motocicleta furtada ao serem parados na avenida Alberto Batista Gallo, no bairro Funcionários.

A localização da dupla ocorreu por volta das 20h quando uma equipe da Polícia Militar viu dois ocupantes em uma moto Yamaha Factor de cor preta sem placa de identificação. Esta situação atraiu a atenção dos policiais para abordar os suspeitos que tentaram escapar da abordagem, mas foram parados perto de um semáforo.

Na cintura do menor infrator, de 15 anos, estava a réplica da arma de fogo. O outro, de 17 anos, conduzia a motocicleta. Ele alegou que adquiriu a moto no bairro Ana Moura por R$ 800, mas não informou que seria o suposto vendedor do veículo parado pelos PMs.

Ao verificar o chassi da moto, os militares descobriram que se tratava da Yamaha Factor furtada na quinta-feira (9) no bairro João XXIII, em Timóteo. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e os dois menores infratores encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze de Minas

11 de julho, 2020 | 18:28

“Ouvidos e liberados,para a próxima aventura. kkkkkkkkkk”

Envie seu Comentário