Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de julho, de 2020 | 10:30

International Youth Fellowship rompe fronteiras e realizará evento online para jovens


Do dia 29 a primeiro de agosto, a International Youth Fellowship (IYF) realizará o World Camp 2020. A organização IYF, presente em 95 países, realiza anualmente o evento em diversas partes do mundo e, este ano, em virtude da pandemia de covid-19, realizará o evento on-line.

A transmissão será via videoconferência por meio do aplicativo ZOOM, para 95 países e traduzido em sete idiomas: Português, Espanhol, Francês, Inglês,Chinês, Coreano e Russo.

A International Youth Fellowship- IYF –, traduzido para o português: Comunhão Internacional de Jovens, é uma Organização Cristã Global, Não-Governamental, dedicada ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens ao redor do mundo, existente em mais de 95 países, fundada em 2001, na Coreia do Sul, com o objetivo de solucionar os problemas que a atual juventude enfrenta, e ajudar os jovens a superar os seus limites para estabelecer fortes raízes espirituais e uma sólida fundação de Liderança.

O Objetivo do evento é resgatar os jovens com dificuldades inter e intrapessoais. Com o lema “ O mundo conectado, o ” IYF World Camp 2020, é um evento de intercâmbio cultural, voltado aos jovens e contará com uma série de atividades, entre elas; palestras de educação emocional com o pastor Ock Soo Park; palestras de convidados influentes sobre diversos assuntos; academias temáticas; performances de danças culturais, e ainda, a participação especial do Coral Gracias.

O Pastor Ock Soo Park é o fundador da Ong International Youth Fellowship- IYF e idealizador do World Camp., ele também escreveu o livro da série de educação emocional: “Quem é você que me arrasta” e a dedicatória foi a seguinte: “Dedico aos jovens que estão passando por algum sofrimento no coração, por nunca terem aprendido sobre o mundo do coração e nunca ter havido alguém para ensiná-los”.

Com este coração do fundador da organização, o World Camp foi organizado e espera contar com a participação de 5.000 jovens.

Inscrições por meio do Link : https://forms.gle/JxF3ARKaQ91Bujex7

Mais informações: https://www.youtube.com/user/IYFBrazil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cintia Sousa Jaworski

21 de julho, 2020 | 17:21

“Sem palavras, o World Camp é maravilhoso!
Já participei em outras edições, e não me canso de participar!”

Danielle Pereira

11 de julho, 2020 | 12:23

“Esse mega evento espera por você , tragam seus corações prontos para receber belíssimas palavras, serão 4 dias de muita alegria e conhecimento. ??”

Eliseu Choi

11 de julho, 2020 | 12:06

“Boa tarde. Muito obrigado pela boa notícia.”

Aline

11 de julho, 2020 | 12:06

“As palestras da IYF são muitos boas. O pessoal é bem animado, eu vou participar com certeza ????”

Fabíola Sanges

11 de julho, 2020 | 12:05

“Este evento é simplesmente maravilhoso ,convido a todos a estarem participando.”

Carlos Campos

11 de julho, 2020 | 11:37

“Agradeço por esta informação muito importante. Eu conheço esta ong IYF. Recomendo a todos para participarem”

Luciana Quevedo

11 de julho, 2020 | 11:07

“Obrigada pela publicação diário do Aço ! Este evento será transmitido em sete idiomas ! e será online e gratuito e os jovens de todos os estados podem participar.”

Envie seu Comentário