11 de julho, de 2020 | 10:30

Mini trio do Circuito Comunidade vai aos bairros Caravelas e Veneza I

Divulgação
O cantor Hyuri Luna vai percorrer os bairros de Ipatinga neste domingoO cantor Hyuri Luna vai percorrer os bairros de Ipatinga neste domingo

A programação do Instituto Usiminas oferece atividades para toda a família. No domingo (12), o Circuito Comunidade faz a segunda rodada do seu arraial itinerante, com Hyuri Luna, nos bairros Caravelas e Veneza I, em Ipatinga. As atrações integram o programa Em Casa com o Instituto Usiminas, que tem patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Ainda nas redes sociais do instituto, o público pode conferir também os conteúdos virtuais do Em Casa com o Instituto Usiminas publicados esta semana, e inspirados em um arraial.

Na quarta-feira (8) foi disponibilizado o vídeo com uma Oficina de Origami, uma tradicional arte japonesa que consiste na elaboração de belos arranjos florais utilizando diferentes elementos, ministrada pela especialista Yoshiko Honda, do Centro Cultural Internacional Tikufukai.

E na sexta-feira (10) foi postado o vídeo com uma Oficina de Auto Maquiagem Julina, com a maquiadora Luisa Profiro, que ensina a como ficar caracterizada como uma autêntica caipirinha, mesmo que fazendo a festa julina em casa, por causa do distanciamento social.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário