Final do Campeonato Carioca será exibida na TV aberta

Mailson Santana/Fluminense


Flamengo e Fluminense disputam o título carioca neste domingo e na quarta-feira

Segundo informações pulicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT vai exibir a grande final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, na próxima quarta-feira (15), às 21h30. A partida também será exibida pela TV institucional do Flamengo, que será mandante do confronto. Já o jogo de ida da final, neste domingo (12), às 16h, será transmitido apenas pela TV institucional do Flu, mandante deste primeiro duelo. A empresa responsável pelo sinal da exibição é a mesma que trabalhou na partida Flamengo x Boavista.

A transmissão no SBT será válida apenas para este jogo e só está sendo possível por causa de uma Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro no último mês, que permite ao clube mandante exibir ou vender os direitos de transmissão do jogo para a empresa que desejar. Com essa MP e a transmissão feita pelo Flamengo da partida contra o Boavista, a TV Globo, detentora dos direitos exclusivos do Campeonato Carioca, alegou quebra de contrato e decidiu não mais exibir as partidas do certame; embora tenha assegurado a manutenção dos valores devidos a todos os clubes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO