EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de julho, de 2020 | 20:00

Ipatinga registra mais três óbitos por covid-19, total chega a 61


A administração de Ipatinga computou, nesta sexta-feira (10), mais três óbitos em decorrência de complicações por coronavírus. Assim, sobe para 61 o número de vítimas pela covid-19 na cidade.

Dois do Iguaçu
Trata-se de uma mulher de 65 anos, que morreu no Hospital Márcio Cunha. Ela foi submetida ao teste RT-PCR e o resultado deu positivo para a covid-19.

Em nota enviada ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório.

O outro óbito do bairro Iguaçu é de um homem de 62 anos. Ele estava em casa quando a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi realizado o teste rápido, que resultou positivo para a doença. O paciente também foi submetido, ao teste RT-PCR, e o resultado também deu positivo.

Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do velório e sepultamento.

Veneza
O terceiro óbito registrado é de mulher de 85 anos, moradora do bairro Veneza, que também morreu em decorrência de complicações por covid-19. Ela havia sido submetida ao teste RT-PCR e o resultado acusou positivo.

A idosa estava em casa quando os familiares acionaram o SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José da Silva Miranda

11 de julho, 2020 | 21:05

“Meu Deus será que a cloroquina que o prefeito mandou usar não está surtindo efeito? Vamos nos cuidar que é o melhor remédio,use máscara,mantenha o distanciamento e se puder fique em casa!”

Envie seu Comentário