10 de julho, de 2020 | 17:54

Motorista de aplicativo de Ipatinga é preso com cocaína em Itabira

Divulgação
Motorista foi parado no km 33 da MG-129, trecho do bairro Chapada, em ItabiraMotorista foi parado no km 33 da MG-129, trecho do bairro Chapada, em Itabira

Um homem de 40 anos, originário de Ipatinga, foi preso na condução de um Ford Fiesta transportando um tablete de cocaína, no km 33 da rodovia MG-129 nas proximidades do bairro Chapada, em Itabira.

Policiais do Grupo Tático Rodoviário (GTR) de Itabira atuavam no patrulhamento, quando deram ordem de parada ao veículo por volta de 19h de quinta-feira (9).

O motorista foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, mas quando os militares fizeram busca no interior do veículo, localizaram o entorpecente que tinha saído de Belo Horizonte e seria entregue no Vale do Aço.

O homem informou aos PMs que seria motorista de aplicativo e que uma pessoa pediu que ele levasse a droga de Belo Horizonte para Ipatinga. Na cidade, uma outra pessoa iria telefonar para informar o local da entrega. Pelo serviço iria receber a quantia de R$ 300.

O motorista foi preso por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabira com a droga e o aparelho celular apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidade Nobre

13 de julho, 2020 | 19:12

“Quase todos os motoristas do cidade nobre é noiado de cocaina, a droga da manaim deve ser eles que leva”

Envie seu Comentário