10 de julho, de 2020 | 17:34

Ajudante está desaparecido desde quarta-feira em Cachoeira do Vale

Álbum pessoal
Victor Souza Santos está desaparecido de sua casa, em Cachoeira do Vale Victor Souza Santos está desaparecido de sua casa, em Cachoeira do Vale

A família de Victor Souza Santos, de 23 anos, está à sua procura. Ele saiu de casa na quarta-feira, em uma bicicleta, alegando que ia trabalhar, mas desde então não voltou mais para casa, na rua Goiás no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A irmã dele, Kariny Souza Santos Araújo, informou ao Diário do Aço que Victor trabalha como ajudante de descarga de caminhão e foi para o ponto de chapa, no distrito, onde foi visto pela última vez. Ele estava na posse da sua bicicleta e estava vestido com calça jeans escura, blusa esverdeada e com boné preto. Victor mora com a avó e não tinha costume de sair de casa por tanto tempo. Minha irmã já foi à delegacia de Polícia Civil fazer o registro da queixa de pessoa desaparecida. Foi realizada uma busca pelas unidades policiais, hospitais e nada. Quem souber informações do paradeiro dele deve acionar a polícia”, conclui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário