10 de julho, de 2020 | 16:34

Avança obra de quadra em escola municipal de Belo Oriente

Divulgação
Escola Municipal Hilda Morais recebe intervenções do governo localEscola Municipal Hilda Morais recebe intervenções do governo local

As obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Hilda Morais, em Belo Oriente, continuam avançando. Iniciada no mês de junho, a construção da quadra poliesportiva faz parte do “Programa Transforma Ação”, iniciativa municipal que engloba uma série de obras de urbanização e infraestrutura. Os recursos são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa, detalhou o governo local.

Está sendo investido na obra um valor de R$ 510.496,34. A quadra receberá cobertura metálica, pintura, alambrado e iluminação com refletores led. O local será apto para as práticas de futsal, handebol, vôlei, peteca e basquete, além de receber eventos socioculturais promovidos pela escola. A unidade de ensino atende cerca de 937 alunos do ensino fundamental I e II.

Além da construção da quadra poliesportiva na escola, o governo deu início à reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Lagares de Lima, e à construção da quadra poliesportiva na Escola Municipal Boachat, no loteamento Brauninha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário