10 de julho, de 2020 | 15:33

Fiemg doa mais máscaras e álcool em gel para hospitais e entidades assistenciais da região

Divulgação
Itens foram doados para os municípios da área de abrangência da federaçãoItens foram doados para os municípios da área de abrangência da federação

A Fiemg Regional Vale do Aço reuniu nessa semana, em sua sede, representantes de hospitais, unidades de saúde e entidades assistenciais de municípios da sua área de abrangência para mais uma doação de máscaras e álcool 70%. Foram doados um total de dois mil litros de álcool 70%, 5 mil máscaras em TNT comum 40g (duas camadas) e cinco mil máscaras cirúrgicas 50g, indicada para uso profissional.

Receberam as doações o Hospital Jaques Gonçalves Pereira (Belo Oriente), Márcio Cunha (Ipatinga), Vital Brazil (Timóteo), Hospital Municipal de Ipatinga, Hospital São Sebastião (Dionísio), Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Ipatinga, Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (Caratinga), Centro de Assistência a Saúde Funec - CASU (Caratinga), Hospital Nossa Senhora das Dores (São Domingos do Prata) e Hospital César Leite (Manhuaçu). Além das entidades assistenciais do Vale do Aço: Lar Paulo de Tarso, Lar Divina Providência, Novo Lar dos Idosos de Coronel Fabriciano, Casa da Esperança, Lar da Fraternidade Cristã, Cidade dos Meninos e Lar das Meninas Jesus de Nazaré.

“Solidariedade e união caminham juntos, dessa forma venceremos essa batalha que é de todos nós”, pontuou Flaviano Gaggiato, presidente da Fiemg Regional Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário