Comerciante reage a assalto e um dos autores é baleado, em Caratinga

Adolescente foi apreendido pela PM ao procurar atendimento médico ao ser ferido com um tiro no braço

Enviadas para o Portal Diário do Aço


A tentativa de assalto aconteceu no fim da tarde de quinta-feira

As câmeras de segurança de lojas próximas flagraram toda a ação ocorrida no fim da tarde de quinta-feira (9) na margem da BR-116, em Caratinga. Um comerciante, ao notar que ocorria um assalto em frente ao seu estabelecimento, foi em socorro à vítima e disparou sua arma de fogo colocando os autores para correr. A polícia localizou um deles ao receber atendimento médico depois de ser ferido no braço.

Tudo aconteceu por volta das 16h30 quando dois bandidos se aproximam de um caminhão pertencente à uma distribuidora de gás e anunciam o assalto. Em seguida, o proprietário do estabelecimento, ao perceber a ação, pega uma uma arma de fogo e dispara contra os criminosos. Um deles foge correndo e o outro em uma motocicleta.

Um dos tiros chegou a atingir um Toyota Corolla que passava na hora do fato, mas no outro lado da rodovia, na pista sentido à cidade de Santa Rita de Minas. A bala perfurou a porta do carro, no entanto não chegou a atravessar o forro do carro. O motorista, Moisés Coelho, disse que escutou os barulhos e chegou a abaixar dentro do carro.

Após intenso rastreamento, a Polícia Militar conseguiu apreender um adolescente de 16 anos, que é um dos suspeitos de participação no crime. De acordo com tenente Fábio, em entrevista à imprensa, o jovem foi alvejado por um dos disparos que acertou o seu braço.

O outro indivíduo suspeito que aparece nas imagens ainda não foi localizado. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos telefones 181 ou 190. O dono do estabelecimento possui o registro de posse de arma de fogo. Ele foi ouvido na delegacia para as demais providências e liberado após depoimento. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Cidadao 10 de julho, 2020 | 18:04
Mesmo si não tivesse porte tinha qui te acertado e a cabeça

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO