Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de julho, de 2020 | 13:21

Testemunhas de Jeová promovem congresso on-line

Divulgação
Evento ocorrerá de forma virtual por causa da pandemia de covid-19Evento ocorrerá de forma virtual por causa da pandemia de covid-19

A série anual de congressos das Testemunhas de Jeová vai ser realizada de forma virtual este ano, em virtude da pandemia de covid-19. As sessões do congresso começarão neste sábado (11), no site jw.org. Conforme os organizadores do evento, diante das dificuldades impostas pela pandemia, o tema escolhido para o congresso de 2020 foi: “Não Perca a Alegria!”.

O objetivo é ajudar as pessoas a perceberem as razões que elas têm para serem felizes. Além disso, o evento demonstrará como desenvolver a alegria que vem de Deus, continuar alegres apesar de problemas e como externar essa alegria a outros.

Programação

O programa, composto de mais de 50 partes envolvendo discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos será dividido em seis sessões.

Os organizadores informam que as Testemunhas de Jeová têm obedecido às orientações das autoridades governamentais e órgãos de saúde desde o início da pandemia de covid-19. Por isso, começaram a realizar suas reuniões semanais por meio de plataformas virtuais. Com relação ao congresso, a solução encontrada foi disponibilizar o programa semanalmente pelo site jw.org.

As sessões, que nos anos anteriores costumavam ocorrer em períodos de manhã e tarde, entre sexta-feira e domingo, estarão disponíveis de acordo com o cronograma: sábado de manhã (11/7), 18/7 (tarde), 1/8 (manhã), 8/8 (tarde), 22/8 (manhã) e 29/8 (tarde).

O programa completo do evento pode ser encontrado no site jw.org/pt/biblioteca/livros/programa-congresso-2020/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristiane

13 de julho, 2020 | 12:54

“Muito lindo ? Emocionante!!!”

Ana Paula Brito

12 de julho, 2020 | 09:42

“E uma honra poder participar desse evento tão especial. No mundo inteiro.
A organização de Jeová sempre pensando em preservar nossa vida .
Mesmo diante dessa situação caótica Jeová nos dá encorajamento dizendo
NAO PERCA A ALEGRIA”

Laecio Silva

11 de julho, 2020 | 18:55

“Povo do Deus verdadeiro. Conheço bem!”

Envie seu Comentário