10 de julho, de 2020 | 15:00

FMF divulgada datas e locais das rodadas finais do Mineiro

Reprodução Twitter Villa Nova/Will Gonçalves
Villa Nova vai abrir a 11ª rodada jogando fora de casa, contra o UberlândiaVilla Nova vai abrir a 11ª rodada jogando fora de casa, contra o Uberlândia

As duas rodadas finais do Campeonato Mineiro, que será retomado no dia 26 de julho, já têm datas e locais definidos. A divulgação oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF) inclui Belo Horizonte como uma das cidades-sede, embora ainda não tenha ocorrido o aval da prefeitura para a realização dos jogos durante a pandemia de covid-19. Por isso, ainda pode haver alterações.

Todas as partidas serão realizadas com portões fechados. A retomada ocorre com o jogo Uberlândia e Villa Nova, às 10h, no Parque do Sabiá. No tradicional horário de domingo, 16h, haverá o clássico América e Atlético no Independência. Na mesma hora, jogam Tupynambás e Caldense (Juiz de Fora), Patrocinense e Boa (Patrocínio). O Cruzeiro vai receber a URT no Mineirão, às 16h30. A rodada será encerrada com a partida Coimbra e Tombense, ainda sem estádio definido pela FMF.

A 10ª rodada ocorre no dia 26 e a 11ª e última rodada da fase de classificação será em 29 de julho, uma quarta-feira, quando serão conhecidos os semifinalistas e os rebaixados. As semifinais serão nos dias 2 e 5 de agosto. A definição da data da grande final será tomada no dia 6 do próximo mês, em reunião da FMF com os finalistas.

O América é o atual líder do certame com 21 pontos, seguido por Tombense com 20 pontos, Atlético em terceiro com 18 e a Caldense fecha o G4 com 17. O Cruzeiro está em quinto lugar na tabela, com 14 pontos somados.

Confira as rodadas finais

10ª rodada - 26 de julho (domingo)
Uberlândia x Villa Nova, às 10h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia
Tupynambás x Caldense, às 16h, no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora
Patrocinense x Boa Esporte, às 16h, no Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio
América x Atlético, às 16h, no Independência, em BH
Cruzeiro x URT, às 16h30, no Mineirão
Coimbra x Tombense, às 17h, sem local definido

11ª rodada – 29 de julho (quarta-feira)
Tombense x Uberlândia, às 21h30, no Almeidão, em Tombos
Caldense x Cruzeiro, às 21h30, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas
Boa Esporte x Tupynambás, às 21h30, no Melão, em Varginha
Atlético x Patrocinense, às 21h30, no Independência, em BH
URT x América, às 21h30, no Zama Maciel, em Patos de Minas
Villa Nova x Coimbra, às 21h30, no Castor Cifuentes, em Nova Lima
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário