10 de julho, de 2020 | 10:09

'Eu não sou daqui', canta Raony Farsura

Videoclipe do artista tem participação especial da dupla André e Felipe

O cantor e compositor Raony Farsura é bastante conhecido no mercado da música cristã pelas suas grandes produções audiovisuais. Ele já lançou dois curtas-metragens com os respectivos clipes, intitulados “Chegou a minha vez – Morte e vida, um encontro real com Deus”, partes 1 e 2.

Arquivo pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
André, Felipe e Raoni Farsura: trabalho dedicado a DeusAndré, Felipe e Raoni Farsura: trabalho dedicado a Deus
O primeiro desses curtas recebeu o prêmio de Melhor Clipe Musical na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC), em 8 de dezembro de 2019. Todos os lançamentos foram realizados pela Central Gospel Music, gravadora do cantor.

Agora é a vez da superprodução “Eu não sou daqui”, que contou com a participação mais do que especial da maior dupla sertaneja do segmento cristão, André e Felipe. A canção “Eu não sou daqui” faz parte do álbum “Um novo tempo, um novo tudo” (2019).

A participação da dupla nesse projeto é um motivo a mais para a alegria do cantor. Raony conta que teve o privilégio de conhecer e firmar uma amizade muito especial com eles durante o retorno de um evento no qual ministraram juntos em sua cidade.

Daí surgiu a ideia e a inspiração para esse projeto, e eles passaram a criar todos os detalhes cuidadosamente, com muita oração e trabalho. E foi a partir da direção dada por Deus que tudo foi realizado com alto nível de excelência, da escolha da composição à produção de áudio e vídeo.

Arquivo pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
Ilustração do novo videoclipe do artista na redes sociaisIlustração do novo videoclipe do artista na redes sociais
“André e Felipe, além de referência nacional no louvor, são pessoas cujo caráter e verdade de vida sempre inspiram o ministério, e eu me incluo nisso. Eu sou muito detalhista e André e Felipe também são. Tê-los comigo nesse trabalho me enche de alegria e gratidão”, declara Raony.

A captação do áudio ao vivo foi feito na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, na cidade de Carmo (RJ), onde Raony Farsura é pastor auxiliar. O evento teve participação de um coral de mais de 300 pessoas de várias denominações. “Foi uma noite incrível na presença de Deus”, diz Farsura.

A canção “Eu não sou daqui” é uma composição de Dimael Karrara e George de Paula, amigos e parceiros de ministério do cantor, que revelam nesta e em outras composições aquilo que é preciso cantar: “Eles dizem o que o Senhor queria e quer que eu transmita a esta geração”, diz Raoni.

Na produção deste trabalho atuaram Lucas Bertoloso (áudio), Christiano Roldão de Andrade (vídeo e direção), Chester (técnico e suporte de produção de vídeo), Julliane Farsura (maquiagem e apoio na produção).

Arquivo pessoal/Divulgação/Ana Paula Costa
As cenas foram gravadas no Trade Hotel em Juiz de ForaAs cenas foram gravadas no Trade Hotel em Juiz de Fora
O vídeo foi gravado no Trade Hotel, em Juiz de Fora (MG), um dos prédios mais altos da cidade a ter heliponto e uma vista deslumbrante. Raony tem um grande carinho pela cidade, onde morou quando era universitário e estudou Direito.

“Foi na faculdade em Juiz de Fora que aprendi a assumir a minha fé e a não me conformar com o mundo comum. E agora, por meio desta canção, posso testemunhar a escolha que fiz e inspirar muitos que precisam assumir a sua posição em Deus nestes dias”.

O clipe tem tomadas panorâmicas incríveis que revelam o céu, montanhas, edifícios, vista da cidade e mostram a altura do prédio da gravação. A qualidade da letra e da melodia da canção aliada às belas imagens imprime ao videoclipe uma força que cativa e toca o coração das pessoas.

Lembrando a intensidade da gravação, Raony conta que a gravação foi como uma oração. “No alto daquele edifício, a sensação era de que estávamos no monte. Mais do que nunca, precisamos sair da nossa zona de conforto, confrontar o pecado, escolher Deus ao sistema do mundo, para vencer com o poder da fé”, concluiu o artista.

Confira o videoclipe em https://www.youtube.com/watch?v=0it0-vSLhD4
Ouça via streaming: http://smarturl.it/RaonyFarsura
Facebook: www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário