10 de julho, de 2020 | 07:03

Duas interrupções no trânsito programadas para a BR-381 hoje

Alex Ferreira/Arquivo DA
Interrupção do trânsito, nas proximidades da Ponte de Sá Carvalho, será às 12hInterrupção do trânsito, nas proximidades da Ponte de Sá Carvalho, será às 12h

Motoristas que vão trafegar pelo trecho da BR-381 entre Antônio Dias e o trevo de Jaguaraçu nessa sexta-feira (10) devem ficar atentos. O tráfego da rodovia será paralisado em dois momentos no dia, em função das obras de duplicação da estrada.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa, em nota, que fará remoção de rochas, com uso de explosivos, em dois horários nessa sexta-feira (10), no contexto das obras de duplicação.

O primeiro trabalho será feito às 12h no km 294 em Sá Carvalho (próximo ao Viaduto Estrada de Ferro Vitória Minas), em Antônio Dias.

A segunda detonação será realizada às 16h no km 295 (próximo ao Restaurante Fogão Mineiro). Ambas as detonações serão feitas para abrir frentes de obras no lote 3.1, no município de Antônio Dias.

Com os trabalhos, o tráfego de veículos será interrompido, nos dois sentidos de circulação, por até 40 minutos nos dois períodos. As equipes do Consórcio Construtor e da Gestora de Obras estarão presentes para orientação do tráfego.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário